Quebre o ciclo da procrastinação agora! Ainda dá para virar o jogo em 2019

Hey, você!  Ainda dá tempo de virar o jogo neste ano!

 

Como médica Endocrinologista, nosso foco aqui é Emagrecimento e mudanças na sua saúde, mas essa mensagem vale para vários outros aspectos da sua vida, inclusive profissional.

Eu sei que você acreditou que em 2019 as coisas iriam mudar.

Você mentalizou, traçou metas, anotou no papel e começou com toda boa vontade do mundo.

 

 

12 semanas

 

Mas a vida é corrida, janeiro é um mês cheio de esperanças e ao mesmo tempo com muita pressão. Contas extras para pagar por causa das festas de fim de ano, crianças em casa querendo sair, se divertir… 

 

Você percebe que ainda não é o momento para você se cuidar. 

 

Chegam as aulas, você finalmente vai ter um tempo para você. O Carnaval está chegando.

Bem que você gostaria de ter começado a emagrecer há alguns meses atrás. Mas, enfim, o verão está aí e você não está no peso que queria.

 

Mas, você não desiste. Tenta sozinha uma dieta que viu na Internet, se matricula na academia. Vê tantos depoimentos de sucesso e se pergunta “porque só eu não consigo”?

 

Sem apoio, você acaba jacando e não consegue mais retomar a dieta.

Já está chegando a Páscoa mesmo e você ama chocolate. Você adia seu sonho mais um pouco e pensa “depois da Páscoa, eu começo”.

 

Você tenta de novo, mas começa a esfriar, e a vontade de comer massas e doces aumenta. As festas juninas estão chegando. Aí, você pensa “no segundo semestre, não tem mais desculpa”.

 

Começa agosto, mês difícil, sem feriados, muito estresse no trabalho, muito frio.  Você começa a desistir de vez.

 

Aí, vem a Primavera, com uma pontinha de esperança. A temperatura começa a subir, assim, como seu desespero, percebendo que talvez termine o ano com um peso maior do que começou.

 

Você não quer que o ano termine assim. Mas, talvez já esteja perdendo a esperança e empurrando o problema com a barriga para o próximo ano. 

 

Chega, né?  Você não quer entrar nesse vicioso de derrota.

 É totalmente possível virar o jogo AGORA.

 

Temos mais de 12 semanas para o fim do ano. Dá para fazer muito coisa.

 

É tempo suficiente para emagrecer, mas infelizmente, é  também tempo suficiente para engordar ainda mais, caso você decida jogar a toalha e empurrar sua meta de emagrecer para 2020.

 

Por isso, eu desejo para você coragem para mudar AGORA.

Com o apoio médico e nutricional personalizado, é possível eliminar até 20 kg nesse período. E muito mais importante que isso. É possível mudar hábitos, perder medidas no abdômen, se sentir com muito mais energia e  autoestima.

É muito bom virar o ano dessa forma, não é mesmo?

Então, se você identificou com esse ciclo de procrastinação e quer quebrá-lo agora mesmo, clique no nosso perfil e conheça o nosso Programa Low Carb Intensivo de 12 semanas.

 

Sou Regina Diniz, médica endocrinologista pela USP e criadora do Programa Dr. Recomenda Low Carb Intensivo de 12 semanas, onde cada paciente é acompanhado por mim e por nutricionista da minha equipe, com exame de Bioimpedância, suporte online entre as consultas presenciais no nosso aplicativo, com foco em Emagrecimento, com redução da fome e preservação de massa magra, através de Dieta Low Carb Cetogênica Personalizada.

 

Se for do seu interesse, saiba mais pelo nosso Whatsapp (11) 11 93055-0505.

 

Conte a gente!

 

#DoutorRecomenda #AHoraÉAGORA #Saúde #BemEstar #LowCarbBrasil #Cetogênica #12semanas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *