COMO NÃO ENGORDAR NA QUARENTENA

 

Nesse momento de grande stress e ansiedade, onde muitas pessoas já estão trabalhando de forma remota em casa, a chance de explosão do peso é muito grande.

 

A fome aumenta, o confinamento em casa permite o acesso muito fácil a todo tipo de alimento a toda hora.

 

As academias estão fechando. A Atividade física diminui, o sono se torna totalmente irregular.

 

A tendência é usar a comida como fonte de prazer e recompensa. E quanto mais você come doces, massas, carboidratos em geral e comida ultraprocessada, mais fome você tem.

 

Tudo isso funciona como um círculo vicioso que acaba com sua saúde  física e mental. A alimentação ruim somada à ansiedade e depressão e sono de má qualidade,  geram uma queda importante da imunidade.

 

Se você não der a atenção especial para sua saúde e sua alimentação nesse momento, a tendência natural é de explosão  de peso e desenvolvimento de Diabetes Tipo 2, pois essas mudanças de hábitos repentinas acabam transformando sua casa num verdadeiro “spa de engorda e doença”.

 

ansiedade-obesidade-1024x683

 

Sem falar nas inúmeras pessoas que nem sabem que já são diabéticas ou pré-diabéticas e podem piorar o seu  quadro de saúde com semanas de alimentação ruim, sedentarismo e stress.

A boa notícia é que você tem o  poder de reverter esse quadro. E tratar sua saúde  física e mental como prioridade nesse momento.

Quando a “tempestade passar”, e finalmente conseguirmos controlar a pandemia de coronavírus, você pode retomar suas atividades normais de duas formas:

 

  •  Com peso mais saudável, com mais energia e saúde e força para retomar a vida em busca de seus sonhos

 

  • Ou com 10 kg / 15 kg a mais, em estado de esgotamento mental e  piora da saúde em geral, com baixa produtividade e maiores chances de ser demitido (a)

 

A escolha é sua.  É preciso agir na hora certa. A hora certa é agir é AGORA.

Priorize a sua saúde. Esse é o seu bem maior. Com ela, você consegue retomar sua vida  com força e energia depois que toda essa crise passar.

 

Conheça nosso Programa Intensivo de 4 semanas para Emagrecimento e Saúde e Controle do Diabetes desenvolvido pela Dra Regina Diniz- Endocrinologista pela USP.

 

O Programa é totalmente online com 2 sessões  individuais de videoconferência com duração de 1 hora cada com Dra Regina Diniz – Endocrinologista pela USP- especialista em Obesidade, Tireóide, Diabetes Tipo 2, Low Carb e Cetogênica

Podem ser prescritos medicamentos ou não de acordo com o seu perfil

 

Além do acompanhamento médico intensivo, você terá plano alimentar personalizado com foco nos Métodos Low Carb, Cetogênica (Dieta Keto) e protocolos de  Jejum Intermitente, elaborados diretamente pela Endocrinologista Dra Regina Diniz de acordo com seu perfil.

 

Para driblar os desafios emocionais ao longo do Programa,  realizamos também uma avaliação online de perfil comportamental com recomendações personalizadas de acordo com seu perfil.

Fornecemos um suporte contínuo na nossa plataforma de Telemedicina exclusiva, onde você pode tirar dúvidas direto com sua médica a qualquer momento durante o Programa, além de compartilhar resultados de exames e controles de glicemia, pressão, circunferência abdominal e peso.

 

Saiba mais no nosso Whatsapp (11) 93055-0505

Clique aqui e fale com a gente pelo Whatsapp agora.

Clínica Conectada Dr. Recomenda

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *